vovocristina.com.br

domingo, 15 de novembro de 2009

BAUDUCCO responde

Recebi a orientação que seria bom entrar em contato com as marcas que nós citamos em nossos blogs, para que tivéssemos as devidas autorizações.


Melhor nos prevenirmos, afinal estamos apenas compartilhando essas deliciosas receitas.

Por isso, agradeço imensamente a pronta resposta enviada pela BAUDUCCO que por sinal também responde pelas maravilhosas: OVOMALTINE, VISCONTI E HERSHEY'S.






Sra. Cristina,


Agradecemos o seu contato e informamos que a senhora pode divulgar nossas receitas em seu blog.
  

Atenciosamente,



2 comentários:

  1. quero agradecer a sua visita ao meu blog e lhe dizer que es muito bem-vinda,ok? Acho que tenho muito a aprender por aqui com essas receitas!! Apareca mais vezes no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, é bom saber disso.
    gostei da dica.
    e vou mexer os meus pauzinhos, ou melhor, as teclas do telefone.
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...