vovocristina.com.br

sábado, 26 de junho de 2010

MOUSSE RÁPIDO (sem açúcar)

A PREFERIDA DA TATI

Passeando pelo blog PANELATERAPIA me deparei com essa receita incrível,
olhem o que a Tati diz:


Sabe quando chega uma visita de última hora e não dá tempo de fazer nenhuma sobremesa? Essa receita é a salvação!

"Gentem", é só bater no liquidificador 2 copos de leite em pó (usei o Ninho), 1 e ½ copo de água fria e 1 pacote de suco em pó (usei clight de morango p/ ficar mais magrinho).

Já sai do liquidificador com consistência de mousse e cheio de furinhos. Isso não é incrível?

9 comentários:

  1. Esse mousse deve ser muito bom. A VOVÓ CRISTINA vai-me desculpar mas eu vou ficar com a receita. Só tenho pena de não ficar com o mousse da imagem. Paciência... não se pode ter tudo!
    Obrigado VOVÓ CRISTINA e uma óptima semana para si.

    ResponderExcluir
  2. ai ai que bela receita, e bem como gosto, simples de fazer e de comer :D

    ResponderExcluir
  3. Que receita legal, como todas as suas, querida vovó. Temos o 1º sorteio lá no meu blog, se quiser participar desejo-te boa sorte. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esta mousse me deixou com água na boca Vovó,receita anotada,vou fazer hoje mesmo, tem novidades lá no Mundo do Sabor, nos afaça uma visita, ,muita coisa legal para a criançada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa!!!! tem tudo a ver comigo, adoro morango e também sou diabética,já peguei a receita.

    Tem um selinho para você no meu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei essa receita... Meu pai não pode consumir açúcar... Vou fazer pa ele..
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nao ficou com consistencia o meu

    ResponderExcluir
  8. Deu muito certo o meu!!! ÓTIMA RECEITA!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...