vovocristina.com.br

domingo, 31 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA 2013!!!



Queridas/os amigas/os estou deixando aqui os meus mais sinceros votos de uma Feliz Páscoa!
Que hoje seja um dia de renovação e que todos os projetos de vocês tenham êxito de acordo 
com o desejo do Papai do Céu.

Estou com alguns probleminhas pessoais, 
mas com tempo, depois explico pra vocês a minha ausência.

Beijinhos da Vovó e um abraço fraterno bem apertado!!!

DICA DA VOVÓ: O ovo de páscoa nada mais é que um símbolo de algo novo que vai nascer, por isso sempre falava para os meus filhos, quando eles eram pequenos: 

-  Faça um pedido na hora em que estiver abrindo seu ovo de páscoa 
e peça a Deus que te ajude a realizar o seu pedido.


2 comentários:

  1. Olá, Vovó Cristina!
    Uma carinhosa mensagem que retribuo, desejando um Domingo Páscoa, plenos de alegria em família.
    Um forte abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida como foid e pasocoa ? vimn te dar meu parabens pela pascoa como fooi de festa amiga ? aí deve ter rolado muitas delicia n´mesmo ??
    um beijo grande minha amiga

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...