vovocristina.com.br

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LEITE DE CABRA CAPRILAT




Uau...olha o kit que recebi para testar.
Super legal, né?

Pois é, hoje em dia precisamos ter uma vida mais saudável.
Particularmente não sou muito chegada a leite, 
mas deixo a dica pra vocês.

A CCA Laticínios, líder e pioneira no mercado de laticínios caprinos no Brasil, oferece uma variada linha de produtos para você. Desde 1995, popularizando o consumo deste alimento altamente nutritivo, que já está disponível em mais de 2000 pontos de venda em todo o país. Conheça nossa linha de produtos.Nossa proposta é ampliar a nossa variedade de produtos e aperfeiçoar os padrões de qualidade da matéria prima. Desde a produção do leite até a distribuição e comercialização dos produtos, a Caprilat está sempre presente para fornecer produtos de altíssima qualidade.
Se você procura um leite mais saudável, suave e de maior tolerabilidade, experimente a linha Caprilat.

Um sabor inigualável
Além do seu valor nutritivo e medicinal, o leite de cabra tem um sabor característico muito apreciado, em especial por sua sofisticação. Basta abrir uma embalagem de Leite ou do Queijo CAPRILAT, bebê-lo purinho e você vai descobrir um novo sabor na vida.
Misturado a outros ingredientes, o leite de cabra compõe pratos deliciosos.
Neste site, você vai conhecer algumas receitas em que esse leite faz tudo ficar mais gostoso. E vai conhecer também uma nova linha de produtos feita com o leite de cabra Caprilat: os queijos Caprilat Gran Caprino, Caprino Serrano Caprino Esférico.

Consumo

Em várias cidades do interior, e principalmente no Nordeste do país, uma parcela significativa de crianças cresce consumindo leite de cabra. E, graças à maior consciência da população sobre alimentação e nutrição, o leite de cabra ganha cada vez mais adeptos.
Hoje, este nutritivo alimento se encontra disponível nas versões longa vida (integral e light), em pó (integral e instantâneo) e queijos. A CCA Laticínios distribui todas essas opções de leite de cabra em todo o Brasil, em supermercados, farmácias, padarias, delicatessen e lojas de produtos naturais.

Conheça todos os detalhes no site:
http://www.caprilat.com/novo/principal.asp

SAC 0800 022 00 56
Email: sac@caprilat.com

2 comentários:

  1. Eu uso faz tempo e fico muito feliz com a iniciativa de vender algo tão saudável e tão seguro pra gente q tem intolerância ou pra quem simplesmente quer uma alimentação mais saudável.
    Embora o preço não seja tão acessível eu compro sempre, faço bolos, sobremesas e posso tomar o tradicional café com leite sem medo dos males da lactose.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...